Tatuagens Femininas

A tatuagem se tornou algo muito comum entre os jovens e as mulheres correspondem a uma grande porcentagem e eu, por exemplo, tenho uma no pé direito. Mas são muitas as dúvidas e curiosidades antes de fazer um desenho, cujo o mesmo, é definitivo no corpo. Por isso pesquise bastante antes decidir fazê-la, tenha certeza da decisão e do desenho a ser feito, pois algumas tatuagens possuem significados e muitas vezes podem não ser agradáveis.
 
As tatuagens fazer o maior sucesso no mundo feminino, algumas mulheres gostam de tatuagens mais extravagantes, exagerados, ousados, outras preferem aquelas tatuagens mais delicadas, sensual, que não chamem muita atenção. Para aquelas mulheres  que gostam de tatuagens mais delicadas uma ótima opção para se tatuar são os desenhos de borboletas, elas podem expressar vários significados, como a liberdade, leveza, transformação, sorte, diversidade, feminilidade.
 
 

Já sabe qual tatuagem feminina fazer?

A verdade é que a tatuagem se tornou algo comum e banal, muitas mulheres se tornaram adeptas às tatuagens femininas e pelo menos a maioria das que ainda não se tornaram adeptas, sentem vontade de fazer uma tatuagem no corpo um dia. Existem muitas opções para tatuar o corpo, desde os desenhos mais discretos aos mais extravagantes, são tantas as opções que fica até difícil na hora de escolher o desenho e o local, propriamente.
O ideal é pensar bem à respeito e não fazer nada por impulso, afinal, como já foi dito acima, a tatuagem é definitiva e você vai ter que conviver com ela durante muitos anos. Hoje é comum encontrarmos meninas que possuem mais de uma tatuagem espalhada pelo corpo, os locais mais comuns e preferidos por elas são os braços, as costas, a nuca, virilha e barriga, mas há também aquelas que curtem tatuagens em locais inusitados, que normalmente são escolhido pelos homens, como por exemplo a panturrilha e até mesmo o tórax, na região dos seios.
 
Bom, veja algumas fotos:
 
 
 
 
 
 

Onde fazer minha tatuagem feminina ?

Já outras mulheres, preferem desenhos mais discretos e que seja possível cobrir de acordo com a roupa escolhida, já que muitas empresas não permitem a exposição de tatuagens no ambiente de trabalho, enquanto que para outras, quanto maior a tatuagem for, melhor. Isso mesmo, existem mulheres adeptas à tatuagens enormes e coloridas, algumas chegam a cobrir totalmente as costas.
Mesmo sendo grande a demanda de mulheres que buscam tatuagens grandes, coloridas e chamativas, geralmente nas costas, braços e pernas, ainda assim, as tatuagens mais procuradas pelas mulheres são as tatuagens que afloram a feminilidade, sensualidade e que sejam pequenas e discretas, normalmente em lugares estratégicos. Muitas mulheres fazem pesquisas na internet e demais recursos, na hora de escolher o desenho para tatuar, embora os mais comuns e preferidos pelas mulheres sejam tatuagens de flores, estrelinhas, borboletas, fadas, corações iniciais do nome, frases, gatinhos, bonequinhos e por aí vai.



 






 

 
 
 
Tatoo Feminina!!!
 
 
 
 remeberofmemories:

Rola um sentimento ? Sim, pena..
Luma Feitosa
 
rmemories:

Não sou de demonstrar sentimentos,mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio,amo com o olhar e falo por sorrisos.






 
iwishyoulucky:

E quando você menos esperar eu vou estar de volta, e vou te dar o troco,e aquele coração que você partiu, agora ele está blindado.
 
 
 
 

Quer que eu diga o que? Que te amo? Que te esperarei um dia? Que consegues mexer dentro de mim? É tão pouco.
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Berlin Tattoo
 
Fonte: Mens Tattoo Ideas
 
 
 
id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.