Tendência: Óculos absurda


Olá meninas e meninos. Provavelmente não está difícil de notar em nessa vinda do inverno ao contrário de como eu achava os óculos estão sendo tendência e com certeza vocês devem ter visto as celebridades utilizando a tendência do óculos Absurda e aliás ele está fazendo bastante sucesso e inclusive virou uma febre danada nos looks e está na lista de favoritos de muitos adolescentes e enfim é muito difícil de se não encantar e aliás o reflexo desse óculos é bem lindo e tem um efeito de ficar bem charmoso e além de tudo ele arrasa demais.

Bom eu acredito em ele combinar em ocasiões como baladas, festas ou clubes e aliás usar durante o dia á dia não fica muito bom e facilita em você ser roubada e aliás esse óculos não é muito bom ficar se exibindo do fato de ser muito lindo ele facilita com os roubos. A lente desse óculos é muito linda e tem o efeito de brilhoso e a melhor coisa de tudo é de do lado de dentro ter como você sentir a sensassão e ver se tão ou não te olhando. Bom esses dias aí eu não me lembro ao certo a data mas minha irmã havia comprado um óculos Absurda e eu admito em ele ser meio caro á não ser se você comprar um fake, mas enfim ele é muito lindo. Bom meninas eu acabei trazendo fotos:

imageimageimageimageimageimageimage

- Tamara
id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.