Textos e frases

as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração." (A
nAdeus. A-Deus. Não é uma despedida, é entregar nas mãos de Deus aquilo que você não pode mais cuidar.


E nada na vida é por acaso--'


"Amadurecer talvez seja descobrir que sofrer perdas é inevitavel, mas que não precisamos nos agarrar á dor para justificar nossa existência." - Demi Lovato


"Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela" - Demi Lovato


"Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles." Demi


"Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.?" Demi


"Eu queria não apenas fazer um grande álbum, mas eu também quero que minha música inspire as pessoas, ajude a passar tudo as dificuldades em suas vidas. Esse é o objetivo final de cada peça de música que eu faço." Demi


Rostinho bonito, envelhece, maquiagem, sai com água, pele bonita, enruga, corpo lindo, cai. Mas o caráter fica .


se o plano A não funcionar, não se preocupe. o alfabeto tem mais 25 letras pra você !


"É preciso se arriscar pelas coisas com as quais você se importa." (Resgate Abaixo de Zero)


A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás.


Cair no chão é uma coisa, ficar no chão é outra.


Jogue a verdade na minha cara, mas nunca esconda a mentira nas minhas costas.


A medida que crescemos, nós não perdemos amigos. Apenas aprendemos quem são os Verdadeiros.


"Pra falar , atire a primeira pedra , aquele que não tem pecado aquele que não erra ♪ "

Para que tanto horgulho se o futuro é a morte.

A juventude está perdida & é por isso que estou nela !


De todas as coisas que eu tive, as que mais me valeram, das que mais sinto falta, são as coisas que não se pode tocar. São as coisas que não estão ao alcance das nossas mãos. São as coisas que não fazem parte do mundo da matéria.


Por que eu tenho que ser assim? tão chata, tão anormal, tão fria, tão sentimental, tão egoísta, tão insuportável, tão apaixonada, tão eu…


Eu me preparei tanto para viver que fiquei no rascunho.


Na verdade, o que eu tenho, agora, simplesmente por memória, é alguma lucidez e um bocado de preguiça.


Vodka? Não. Apenas um café quente e um bom livro. E de preferência, silêncio.


A verdade é que sou intensa demais... e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertencem.


Que mentir pra si mesmo, é sempre a pior mentira !

“Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter…
calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as
minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os
anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como
eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria
história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como
foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida.”
“Eu já deveria estar acostumado com a tua ausência.
Já deveria estar acostumado a dizer adeus. Deveria estar acostumado a
ficar só.”
“Dar valor as pequenas coisas, taí uma coisa tão
simples, mas tão difícil de se fazer. Há pessoas que queriam tanto essas
“pequenas coisas”, que batalham por elas e mesmo assim não conseguem e
você, sem fazer nada, as tem. Por isso, ame cada detalhe que compõe sua
vida, porque para você eles podem não faz diferença, mas para outros,
podem ser tudo que sempre quiseram.”

Ei você, que gosta de ficar cuidando da vida das outras pessoas. Cuida da sua vida, pois ela não esta melhor que a de ninguém pra você ficar julgando as pessoas.


Mando indireta porque sou pobre, se fosse rico mandava matar.
id='fb-root'/>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai, não custa nada *-*

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.